Rodriguinho – O Regis Tadeu do BBB 24?

É óbvio que eu jamais assistiria o BBB nem sob a mira de uma metralhadora, mas é claro que o volume de comparações que chegou até mim acabou por despertar uma curiosidade para saber por que estava acontecendo essas comparações. Foi por isso que entrei em contato com uma querida amiga minha que trabalha na editoria de celebridades de um grande portal de notícias para saber, afinal de contas, o que é que estava acontecendo para ter esse tipo de comparação.

Ela deu muitas risadas quando liguei para ela e contei o que estava acontecendo, e evidentemente prometeu me explicar tudo pessoalmente durante um almoço no dia, no horário, no local que nós combinamos, entre uma comida maravilhosa e muitas gargalhadas. Essa minha querida amiga contou o que estava acontecendo, não sem antes me tranquilizar. E você já vai entender isso daqui em instantes.

Antes de tudo, ela explicou que as comparações surgiram e ela também tinha recebido isso por conta do comportamento do tal do Rodriguinho durante as festas que ocorreram até agora no tal do BBB 24. O cara simplesmente fica parado com cara de pouquíssimos amigos enquanto os pseudo artistas, tipo Valesca Popozuda e Léo Santana, apresentam as suas atrocidades musicais lá no programa. E ela me contou que esse tal de Rodriguinho chega mesmo a assistir a esses mini shows à distância, ali meio separado dos demais confinados desse troço. E ela me contou também que quando a tal da Valesca Popozuda se aproximou dele para rebolar, a bunda dela na cara do tal do Rodriguinho, o sujeito se levantou e saiu de perto da moça.

Para saber minha opinião completa sobre essa comparação, clique no botão abaixo.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress