Sim, meu amigo e minha amiga, 7 anos se passaram desde a trágica morte de Chester Bennington, um dos vocalistas do Linkin Park. E durante esse período, o que aconteceria com a banda permaneceu um mistério na cabeça dos fãs, todos angustiados tanto pelo falecimento inesperado de seu ídolo quanto pelo destino de sua banda favorita. Sim, porque poucos grupos de fãs são tão altamente inflamáveis em suas emoções como os fãs do Linkin Park, sempre dispostos a brigar na defesa de seus ídolos, inclusive contra qualquer pessoa que não goste do som da banda.
E sim, isso inclui o tio Régis aqui, que sempre abominou a discografia do Linkin Park. Inclusive, presenciei um show chatíssimo deles em 2004, no Estádio do Morumbi, e até fiz um vídeo naquela série “Por que eu detesto”. Enfim, isso é outra história.
Muita gente me pediu a opinião sobre o novo pacote que a banda lançou recentemente, que culminará em novembro com o lançamento de um novo álbum apropriadamente intitulado *From Zero*. Obviamente, haverá uma turnê posterior, como sempre acontece. O que eu tenho a dizer sobre isso? Para começar, a nova música *The Machine*, por mais incrível que pareça, é muito boa. Ela é pesada, agressiva, com um andamento acelerado na medida certa. E, inclusive, conta com uma excelente performance do novo baterista da banda, Colin Britton, que se encaixou muito bem nessa formação. Ele demonstrou isso no show.
A letra dessa nova música também é muito boa, e o mais interessante de tudo é que ela não lembra nada daquele som “chororô” patético que a banda vinha fazendo há muito tempo.
Para assistir ao vídeo completo, clique no botão abaixo!




Uma resposta
Muito bom , também gostei muito do retorno da banda e dessa nova música dando um outro rosto para banda , quase que uma outra pegada do que eles estavam apresentando nos outros discos