Foram Obrigados a se Desculpar?

Para mim, está absolutamente claro que ninguém deve mais acreditar nas desculpas esfarrapadas de celebridades, artistas ou de qualquer pessoa famosa nas redes sociais. Hoje em dia, qualquer um enquadrado nessas categorias está sujeito a se ver no meio de algum conflito, e todos estão propensos a subir no palco das redes sociais, sendo recebidos com vaias virtuais, abandonos de lealdade e até mesmo reações desmedidas por parte de fãs de mentalidade fraca.

A cobrança atual é tão grande que qualquer “artistinha” logo trata de emitir pedidos de desculpas nas mesmas redes sociais por qualquer coisa. Você mesmo deve lembrar de várias desculpas esfarrapadas dadas por gente famosa nos últimos tempos: do José Mayer, por aquele caso de suposto assédio na Globo; da atriz Kristen Stewart, por enganar seu então namorado Robert Pattinson, tendo um caso com o diretor do filme Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders; de Marcelo Adnet, pedindo desculpas à sua então esposa Dani Calabresa, após ser flagrado aos beijos com uma loira num bar no Leblon.

E tem mais: o Belo se desculpando pela falta de profissionalismo em um projeto com Alexandre Pires, o Bruno da dupla Bruno & Marrone fazendo comentário transfóbico, o Chris Brown pedindo desculpas públicas em vídeo após agredir a então namorada Rihanna… A lista é interminável. O que mais se ouve são desculpas de artistas e famosos, sempre com aquela velha ladainha: “Desculpe a todos que se sentiram ofendidos.” Ou seja, eles transferem a responsabilidade para quem ouviu alguma coisa mal colocada ou mal interpretada.

Para assistir o vídeo completo, clique no botão abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *