Whitney Houston – Achei o Filme…

A Whitney Houston vem sendo muito comentada por conta do filme dela que acabou de estrear aqui no Brasil, na qual eu tive a oportunidade de assistir na pré-estreia em um evento. Mas antes eu quero dizer a você o seguinte: eu particularmente sou muito desconfiado em relação a essas cinebiografias de artistas e bandas famosas.

De certa forma a grande maioria desses filmes com raríssimas exceções atiram em termos de objetivos naquilo que pode causar a celebração e a comoção com os fãs e quase nunca acertam na verdade. Pois é tudo é demais, ninguém tem defeito e sem contar as invenções que o pessoal coloca em termos de fatos nesses filmes.

Eu fui convidado para um evento cheio de jornalistas, cheio desses influenciadores digitais. Você já deve estar entendendo, todo mundo ali prontinho para exaltar o filme antes de assistir. Pra você ter você tem uma ideia eu dei algumas entrevistas neste evento antes de entrar na sala e evidentemente com a minha sinceridade de sempre eu já eu que na verdade eu não esperava nada, a única coisa que eu queria ver é se realmente o filme era fidedigno a vida e a obra da Whitney Houston.

Aí todo mundo que ia me entrevistar ficava com a cara de espanto justamente porque todo mundo esperava aquele elogio protocolado, isso explica por exemplo o porque que ninguém se atreveu a falar comigo depois da sessão de cinema e porque obviamente o sentimento que gira em torno desses eventos está baseado naquela coisa dos elogios eloquentes.

Se você quiser saber a minha opinião completa a respeito da cinebiografia da Whitney Houston, clique no botão abaixo para assistir ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress