Aerosmith – 50 anos do Primeiro Álbum

Dias atrás o disco de estreia do autointitulado álbum Aerosmith completou 50 anos de existência e esse é um dos meus álbuns de estreia preferidos em todos os tempos. Quase ninguém concorda comigo, nem o pessoal da crítica e até mesmo os fãs não concordam com isso.

Mas evidentemente estou pouco me lixando porque nesse disco o Aerosmith fez um álbum maravilhoso e só que ninguém deu a menor bola na época, inclusive os rockeiros da época, ninguém prestou atenção nesse disco cara o que para mim é simplesmente inacreditável.

Porque hoje quando a gente ouve esse disco a gente continua percebendo a qualidade das canções e o som dele, inclusive nesse disco já dava para você perceber que a banda teria um potencial incrível para se transformar num grupo gigante que é o caso da banda nos dias atuais.

Eu sinceramente eu não consigo entender como é que aquelas canções não despertaram a atenção das pessoas e mesmo das próprias rádios e eu digo isso incluindo o mega sucesso em que se transformou uma das faixas desse disco aqui que é a balada Dream On que na época passou completamente batido de todo mundo e só começou a ter o sucesso avassalador que aconteceu nas décadas seguintes quando essa canção que tinha sido lançado em compacto em 1973 numa duração reduzida para as rádios, foi relançada em compacto em 1975.

Se você quiser saber a minha opinião completa a respeito dos 50 anos do álbum Aerosmith, clique no botão abaixo para assistir ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress