Alice In Chains – Aposto Que Você Não Sabe

Em mais um episódio da série Aposto Que Você Não Sabe, neste artigo eu vou falar a respeito de uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos, Alice In Chains.

Você sabe muito bem que a formação clássica da banda era formada pelo guitarrista Jerry Cantrell, o baterista Sean Kinney, o baixista Mike Starr e o vocalista Layne Staley. O Alice In Chains sempre teve, na minha opinião, uns dos sons mais pesados daquela época.

Demorou bastante para que a banda estourasse logo no disco de estreia, que é esse álbum sensacional Facelift que foi lançado em 1990, um álbum clássico. Quando eu falo que a banda demorou é assim porque Alice In Chains existe desde 1987.

O nome Alice In Chains surgiu porque na época foi lançado uma versão do livro do Alice País das Maravilhas, só que numa versão sadomasoquista, uma coisa bem underground. E aí que o nome surgiu o nome em uma noite de bebedeira do Layne Staley com os amigos.

Se você quiser saber todos os fatos desconhecidos a respeito da banda Alice In Chains, clique no botão abaixo para assistir ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress