Ana Hickmann – Minha Opinião Sobre o Caso

A notícia de que a apresentadora Ana Hickmann teria sido agredida pelo marido, o tal Alexandre Correia, deixou a internet em polvorosa. Esse episódio me trouxe alguns pensamentos sérios que quero compartilhar com vocês. Antes que venham com o papo de que o canal fala sobre música ou sei lá o quê, é importante frisar que o canal é meu, e eu falo sobre o que quiser, na hora que quiser. Obviamente, não foi uma briga de casal comum, dado que a polícia foi acionada e Ana Hickmann foi encaminhada a uma delegacia para prestar queixa.

É evidente que, por ser uma figura pública, Ana deu a esse episódio uma dimensão maior, especialmente considerando a má fama do marido, Alexandre, no meio televisivo. Já ouvi histórias escabrosas sobre esse indivíduo nos corredores do SB, onde trabalho, como aquela que relata que ele é proibido de entrar na Record, emissora onde Ana Hickmann trabalha há quase 30 anos, devido a uma confusão que armou com seguranças da emissora por uma vaga exclusiva para o carro dele, algo que ele não tinha o menor direito. Ele é considerado uma pessoa não grata na Record, conforme relatos escutados sobre esse sujeito.

Para saber mais sobre a minha opinião e as informações que possuo sobre esse caso, clique no botão abaixo e assista ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress