O fato de Ana Paula Rose ter aparecido em uma prévia de uma campanha publicitária com cabelos curtos, deixando uma farmácia em São Paulo, causou um certo frisson no povaréu, sempre sedento pelos tribunais da internet para esse tipo de populacho. Ana Paula Rose é o caso clássico de artista que não soube aproveitar a carreira, o que é uma total cretinice, até porque ela teria recebido R$ 700.000 para fazer esse novo projeto, uma grana absurda para se fazer o que quer que seja nos dias atuais.
O povaréu até hoje não consegue entender por que ela se afastou das novelas há 16 anos, decidindo viver longe dos holofotes da mídia justamente depois de romper seu contrato com a Globo. A julgar pelo fato de que ela abandonou a carreira para viver tranquilamente em sítios no Brasil e, posteriormente, no interior da Inglaterra, fica claro que ela resolveu ter uma qualidade de vida completamente incompatível com a sanha bisbilhoteira nojenta da mídia e dos fãs.
O público em geral está sempre pronto a vasculhar a intimidade de famosos em busca de escândalos, uma constante nos dias atuais. No caso específico de atores e atrizes, a situação é ainda pior. Além do assédio em tempo integral, é preciso encarar obrigações contratuais, rotinas estafantes e jornadas de trabalho longas para viver personagens, muitas vezes deixando de ser quem realmente são para fingir empatia e não desagradar ao público, patrocinadores e diretores de TV.
Assista ao vídeo completo, clique no botão abaixo.



