Angélica e Seu Presente Vergonhoso

Eu esperei passar o Dia das Mães para comentar essa história do presentinho da Angélica, que recomendou que as pessoas dessem vibradores para suas mães. Não sou um cara conservador, aliás, essa palavra virou palavrão para alguns e motivo de orgulho para outros, mas não é sobre isso que falarei neste artigo. Aqui vou falar a respeito de respeito.

Vou comentar o enorme constrangimento causado pela Angélica e sua sugestão de presentear as mães nessa data tão especial com um vibrador. Eu pensei imediatamente na minha querida mãezinha, dona Irene, e não pude deixar de pensar exatamente nessa atitude totalmente errada que teria caso eu aceitasse a sugestão da Angélica, e vou explicar o motivo disso sem ser conservador.

É inegável que a geração da minha querida mãezinha, dos meus avós e de todos os antepassados viveram tempos terríveis de opressão e repressão sexual. Essa situação terrível diminuiu drasticamente a partir de um determinado período, quando aconteceu a revolução sexual nos anos sessenta, que foi fundamental para que esse estado de coisas diminuísse consideravelmente, embora muitas mulheres ainda continuassem a viver nesse quadro anterior.

A revolução sexual foi uma mudança significativa no padrão social e moral da humanidade, principalmente no que se referia ao padrão clássico do casamento, até então visto como uma peça fundamental de felicidade, o que se provou ser uma grande mentira. Mas isso é outra história.

Evidentemente, concordo que a base para a sociedade seja a família, embora eu, pessoalmente, Régis Tadeu, não queira isso para mim, mas é uma decisão minha que afeta apenas a mim mesmo. Porém, concordo que, para o bem-estar coletivo, a família seja importantíssima na educação dos filhos, seja no ponto de vista afetivo, moral, espiritual, social e por que não dizer…

Para saber tudo a respeito do constrangimento causado pela Angélica nos Dia das Mães, clique no botão abaixo e assista o vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress