Arnold Schwarzenegger – Ele Conseguiu…

Arnold Schwarzenegger é um dos maiores ícones do cinema de todos os tempos. Ele completou 76 anos, e acho que este é o momento certo para expressar minha opinião sobre ele e compartilhar algumas verdades. Atualmente, vemos Arnold organizando e fazendo aparições em seu próprio evento multiesportivo anual, o Arnold Sports Festival. Este evento, obviamente, inclui seu próprio torneio de fisiculturismo, que já teve várias edições em diversos países, inclusive aqui no Brasil.

Quem vê Arnold hoje em dia não consegue entender por que ele não faz mais filmes e se pergunta se ele realmente se aposentou do cinema. Tio Régis está aqui para explicar por que Schwarzenegger optou por encerrar o ciclo de sua carreira dessa maneira. Isso acontece porque, de certa forma, ele deseja encerrar seus dias ligado ao que possibilitou que ele realizasse o impensável em seus tempos de juventude: deixar sua Áustria natal, onde nasceu, e desembarcar nos Estados Unidos para seguir uma carreira como fisiculturista.

Décadas atrás, ele teve um sonho, assim como cada um de nós já teve, e ele arriscou tudo para alcançar fama, sucesso e muita riqueza. Como alguém com um sobrenome quase impronunciável e um sotaque completamente incompreensível para os americanos poderia se tornar uma estrela? Vindo de um vilarejo austríaco, a probabilidade era praticamente nula, independentemente do que ele fosse capaz de fazer. O pior é que, contra todas as probabilidades…

Para saber minha opinião completa sobre o Arnold Schwarzenegger, clique no botão abaixo e assista ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress