Avenged Sevenfold – O Disco Novo É…

Vocês não têm ideia da quantidade de pessoas que escreveram aqui para o tio Regis, querendo saber a minha opinião sobre o mais recente álbum do Avenged Sevenfold, “Life Is But a Dream”. Ouvi o disco e vou falar sobre ele neste artigo.

Primeiro, é preciso dizer que esse é um álbum que demorou bastante para ser composto e gravado, principalmente por causa da pandemia. Ele só foi lançado agora porque a situação está relativamente controlada e a banda poderá divulgá-lo e sair em turnê.

Segundo os membros da banda, esse disco foi inspirado pela obra do escritor e filósofo franco-argelino Albert Camus. A crítica e os fãs estão dizendo que esse é um disco de metal progressivo, o que é parcialmente verdadeiro. No entanto, aqui vai um detalhe importante: para aqueles que são fãs da banda desde o início da discografia e que passaram noites sem dormir ouvindo o som que eles fizeram, por exemplo, no disco de 2013, “Hail to the King”, essa turma vai levar um choque desagradável.

E por que desagradável? Porque nesse “Life Is But a Dream”, que é o oitavo álbum de estúdio dos caras, eles tentaram imitar descaradamente o Metallica de uma maneira tão ridícula quanto tentaram fazer em “Hail to the King”. Eles nem tentaram disfarçar essa tentativa…

Para saber minha opinião completa sobre o novo álbum do Avenged Sevenfold, “Life Is But a Dream”, clique no botão abaixo e assista o vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress