Avril Lavigne – Love Sux – Novo Álbum

Uma imensa garotada pediu aqui para que eu fizesse um vídeo a respeito do novo álbum da Avril Lavigne. Como o tio Regis aqui é muito educado, muito gentil e tá sempre atendendo o pedido da garotada que pede de uma maneira bem bacana, bem educada, evidentemente eu resolvi fazer esse artigo aqui e vou falar uma coisa para vocês: eu ouvi o disco da Avril Lavigne e, olha, eu fiquei surpreso.

Mentira. Não fiquei surpreso coisa nenhuma. Dá para dizer que nesse disco novo intitulado Love Sux da Avril Lavigne ela não se desgarrou mesmo que paulatinamente da sonoridade dos discos anteriores, menos ela conseguiu se desfazer da imagem de eterna adolescente – ela vai fazer 40 anos no ano que vem.

Ela, na verdade, não é que ela não conseguiu, ela nem tentou. Aliás é um negócio simplesmente ridículo. Porque cara no mundo da Avril Lavigne não existe uma carreira velha e quando eu falo velha eu falo o melhor no sentido do termo e ela não tem vontade de mostrar uma imagem de mulher madura e com sabedoria artística, sabedoria musical. Nada disso.

Se você quiser saber a minha opinião completa a respeito do mais recente álbum da Avril Lavigne, Love Sux, clique no botão abaixo para assistir ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress