Axl Rose – Vergonha e Vexame no Rock in Rio 2022

Meu amigo e minha amiga…

Eu fiquei simplesmente horrorizado e olha que eu já ouvi muito sons ao longo da minha vida, mas eu fiquei simplesmente horrorizado com a performance Axl Rose no show que o Guns n’ Roses fez alguns dias atrás no Rock in Rio.

Eu ouço música com seriedade há quase 60 anos e quando eu digo seriedade é porque ouço música me divertindo, dando risadas, me arrepiando, músicas que me fazem dançar, músicas que me fazem pensar e uma série de outras sensações incríveis. Mas mesmo depois de tanto tempo eu confesso que eu ainda tenho uma certa surpresa ao ver que alguns grandes astros do passado, como Bon Jovi, David Coverdale, Axl Rose.

Esses astros demonstram uma total ausência de autocrítica com relação às suas respectivas vozes. Porque não é possível que ninguém tenha a coragem de dizer a eles o papelão que eles vêm fazendo a muitos anos, até mesmo os seus fãs mais idiotas se desesperam a cada vez que cada um desses astros teima em subir ao palco e insultar os nossos ouvidos com uns guinchos medonhos.

E não vem com esse papo de idade porque Paul McCartney, Mick Jagger e tantos outros veteranos continuam cantando muito bem, e eles continuam muito bem por causa do respeito. Do respeito com os fãs, do respeito com relação a eles mesmos e com legado que eles vão deixar.

Já faz muito tempo que o Axl Rose envergonha o seu próprio passado como vocalista de uma banda que tem quase 40 anos, lançando apenas um álbum clássico, dois álbuns duplos que também seria um clássico se as músicas fossem bem escolhidas e também dois EP’s divertidos. Só isso em 40, QUARENTA anos de carreira.

O que eu vi do Axl Rose nesse show do Guns n’ Roses fez no Rock in Rio dias atrás foi mais do que lamentável, foi mais do que triste, mais do que patético.

Se você quiser ouvir a minha opinião completa a respeito da vergonha que o cantor do Guns n’ Roses, Axl Rose, passou no show do Rock in Rio 2022, clique no botão abaixo para assistir ao vídeo completo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress