Belo e Denílson – Show de Falsidade

Você já deve ter visto ou saber que o pagodeiro Belo e o ex-jogador Denilson estiveram no Maracanã no domingo passado para aquele jogo solidário em prol das vítimas do Rio Grande do Sul, junto com outros ex-jogadores famosos e famosos da mídia, em times mistos, misturando marmanjos e garotas. Independente da causa beneficente e do que imagino ter sido pelo menos um pouco divertido de assistir, a única repercussão foi o tal encontro entre Belo e Denilson frente às câmeras da Globo, entre abraços, sorrisos e brincadeiras, tudo tão genuíno quanto uma cadelinha cigana cartomante.

O mais incrível é saber que, no momento em que estou escrevendo este artigo, a maioria das pessoas acredita piamente e de modo empolgado que a briga que os dois travam há 20 anos nos tribunais por causa de uma dívida de mais de R$ 5 milhões tenha virado, mais uma vez, um acordo de paz selado entre os dois, com sorrisos falsos cheios de dentes, abraços constrangedores e piadinhas típicas de adultos com a mentalidade ainda presa nos tempos de ginásio.

Se você quer saber a origem dessa dívida toda, dê uma pesquisada aqui no canal, porque já expliquei isso em outro vídeo. Não é preciso ter um cérebro intelectualmente privilegiado para perceber que o brilho superficial e nada autêntico desse pantanoso mundinho das subcelebridades e de quem está sob os holofotes da mídia esconde segredos atrás dessas cortinas de glamour que envolvem esse universo asqueroso. Não é difícil enxergar além das aparências frente às câmeras da Globo, convenientemente ligadas, e descobrir que existe uma realidade absurdamente amarga.

Para assistir ao vídeo completo, clique no botão abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress