Belo – Para Que Serve?

Em mais um episódio dessa série que é campeã de audiência, te pergunto: para que serve o cantor Belo? As notícias a respeito dele explicam a maneira de viver do Belo. É de se lamentar não apenas a morte da palavra “samba” quando se assiste a qualquer um dos seus shows horrendos – e já assisti, na época em que tinha aquela coluna no Yahoo e depois no blog.

Lembra daquela série em que eu indicava os shows ou contra-indicava, falando para tomar cuidado? Pois é, para eu ter opinião a respeito de shows ruins, evidentemente eu ia a esses shows para embasar minha opinião. E assisti ao show do Belo, que foi uma das experiências mais tenebrosas da minha existência. Além disso, constatei que a palavra “samba” tinha completamente morrido nessas apresentações, uma morte absolutamente horrorosa, assim como o show e as músicas.

Também é de se lamentar o quanto Belo está envolvido em uma interminável sequência de problemas judiciais de toda natureza, incluindo a condenação a seis anos de prisão por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico em 2003. Ele cumpriu quatro anos e depois teve o restante da pena extinta pela justiça em 2010. Ele teve acusações em 2011 pela Polícia Federal por supostamente fazer parte de uma quadrilha imensa de contrabando de carros e lavagem de dinheiro. A Polícia Federal o acusou disso. Também teve processos em 2013 por estelionato e formação de quadrilha, por conta de um suposto golpe contra uma empresa de táxi aéreo. Não sei que fim levou esse processo. Ele foi processado por inadimplência de aluguel e outras várias barbaridades. Tudo isso foi noticiado na…

Se você quiser para que serve o cantor Belo, clique no botão abaixo e assista o vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress