Bem Vindo!

Sim, faço questão de saudar a você, que tem me acompanhado desde priscas eras, mais precisamente desde a metade dos anos 90, quando escrevia textos ácidos, divertidos e bastante opinativos nas revistas “Cover Guitarra”, “Cover Baixo”, “Cover Batera”, “Cover Teclado”, no portal do Yahoo e também em minha presença televisiva no “Superpop” e desde 2010 no “Programa Raul Gil”. Obviamente, minha saudação se estende também a quem está chegando por aqui pela primeira vez.

A premissa deste novo blog é a mesma de sempre: expor as minhas opiniões a respeito dos mais diversos assuntos, mas sempre tendo a Música (sim, com letra maiúscula) como elemento central, e estabelecendo um contato interativo ainda maior com você. Portanto, não se acanhe em comentar e emitir suas próprias opiniões, pois eu responderei a todo mundo.

Bem, o jogo começou… Vamos nessa!

16 respostas

  1. Bom dia Regis, tudo OK ? É grande o meu entusiasmo na possibilidade de você, um ícone da cultura brasileira pudesse ouvir, opinar, e talvez assessorar o trabalho que fizemos ( banda Rosa dos Ventos) na década de 80, 90 em diante. Gravamos um LP (direções) com lançamento simultâneo em São Paulo , Poços de Caldas-MG e Casa Branca-sp, além da gravação de nosso clipe ” Um Sonho” às margens do Rio Tietê – ponte Piqueri , estamos com novo material já gravado, masterizado, com 13 músicas que pretendemos lançar,. ainda sem nome. Por favor Regis como podemos enviar nosso material à você para sua sincera análise. Todos sabemos que o trem da oportunidade um dia passa e se não estivermos na estação perderemos a “viagem”. Na década de 70, fui eu para o Rio de Janeiro (gravadora Top Taype ) de carona, sem dinheiro praticamente só com dinheiro p/ comer, com uma fita cassete com 12 músicas nossa, estava lá no dia e fui por ela ( Beth Carvalho) recebido, ela tinha acabado de ganhar o festival com a música Andanças e estava precisando de músicas para compor o LP dela, ela adorou 10 músicas nossa, e na mesma hora ela sugeriu uma gravação piloto lá na gravadora, porém, eu como letrista e percursionista iria precisar de meu parceiro que se encontrava em Casa Branca-sp para realizar as gravações, voltei para minha cidade com ajuda monetária da Beth, e falando com meu parceiro acabamos discutindo e brigando (dei-lhe um sopapo) ele queria Simone ou Elis para interpretação, ficamos mais de ano sem conversar e perdemos o trem, ele passou e não estávamos na plataforma. Enviamos no começo da década de 70 uma música gravada também em cassete para o Toquinho e Vinícios a música ” Como dizia o Poeta ” (nome posto por eles) e até hoje esperamos um agradecimento kkkk, por favor, como podemos enviar pra você nosso material para sua análise?

  2. olá! sempre gostei de ler comentários de criticos musical, comprava quase todas revistas bizz, trip, só pra ler o que os criticos achavam de bandas que me amarro até hoje…..gostaria de saber de vc sobre á extinta banda kid abelha e a carreira solo da estonteante paula toller…..obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress