Sim, faço questão de saudar a você, que tem me acompanhado desde priscas eras, mais precisamente desde a metade dos anos 90, quando escrevia textos ácidos, divertidos e bastante opinativos nas revistas “Cover Guitarra”, “Cover Baixo”, “Cover Batera”, “Cover Teclado”, no portal do Yahoo e também em minha presença televisiva no “Superpop” e desde 2010 no “Programa Raul Gil”. Obviamente, minha saudação se estende também a quem está chegando por aqui pela primeira vez.
A premissa deste novo blog é a mesma de sempre: expor as minhas opiniões a respeito dos mais diversos assuntos, mas sempre tendo a Música (sim, com letra maiúscula) como elemento central, e estabelecendo um contato interativo ainda maior com você. Portanto, não se acanhe em comentar e emitir suas próprias opiniões, pois eu responderei a todo mundo.
Bem, o jogo começou… Vamos nessa!
Já não era sem tempo!
Vida longa ao site, Regis Tadeu!
Valeu, Wagner!
Que maravilha! Que a força esteja com você!
Obrigado, Paulo!
Parabéns ao novo blog! Acompanho seu trabalho há tempos em outros canais e desejo sorte neste novo começo! Abs
Obrigado, Joana.
Valeu Régis, muito bom ler seus comentários!! Abraço – Fernando do Ness.
Obrigado, meu caro Fernando!
Sr. Regis Tadeu, stiletto é sim um tipo de dança. Por favor, faça uma pesquisa assim o sr. não prejudica os participantes do banquinho.
Não, não é. “Stiletto” é o jazz dançado com sapatos com salto alto. É um “estilo” e não um “tipo”. Vá estudar, menina.
Bom dia Regis, tudo OK ? É grande o meu entusiasmo na possibilidade de você, um ícone da cultura brasileira pudesse ouvir, opinar, e talvez assessorar o trabalho que fizemos ( banda Rosa dos Ventos) na década de 80, 90 em diante. Gravamos um LP (direções) com lançamento simultâneo em São Paulo , Poços de Caldas-MG e Casa Branca-sp, além da gravação de nosso clipe ” Um Sonho” às margens do Rio Tietê – ponte Piqueri , estamos com novo material já gravado, masterizado, com 13 músicas que pretendemos lançar,. ainda sem nome. Por favor Regis como podemos enviar nosso material à você para sua sincera análise. Todos sabemos que o trem da oportunidade um dia passa e se não estivermos na estação perderemos a “viagem”. Na década de 70, fui eu para o Rio de Janeiro (gravadora Top Taype ) de carona, sem dinheiro praticamente só com dinheiro p/ comer, com uma fita cassete com 12 músicas nossa, estava lá no dia e fui por ela ( Beth Carvalho) recebido, ela tinha acabado de ganhar o festival com a música Andanças e estava precisando de músicas para compor o LP dela, ela adorou 10 músicas nossa, e na mesma hora ela sugeriu uma gravação piloto lá na gravadora, porém, eu como letrista e percursionista iria precisar de meu parceiro que se encontrava em Casa Branca-sp para realizar as gravações, voltei para minha cidade com ajuda monetária da Beth, e falando com meu parceiro acabamos discutindo e brigando (dei-lhe um sopapo) ele queria Simone ou Elis para interpretação, ficamos mais de ano sem conversar e perdemos o trem, ele passou e não estávamos na plataforma. Enviamos no começo da década de 70 uma música gravada também em cassete para o Toquinho e Vinícios a música ” Como dizia o Poeta ” (nome posto por eles) e até hoje esperamos um agradecimento kkkk, por favor, como podemos enviar pra você nosso material para sua análise?
Bom dia, Antonio.
Entre em contato comigo pelo e-mail registadeu.oficial@yahoo.com.br
Abraço.
olá! sempre gostei de ler comentários de criticos musical, comprava quase todas revistas bizz, trip, só pra ler o que os criticos achavam de bandas que me amarro até hoje…..gostaria de saber de vc sobre á extinta banda kid abelha e a carreira solo da estonteante paula toller…..obrigado.
A banda tem lá suas boas canções e a carreira solo da Paula é bem medíocre.
POR FAVOR FALE SOBRE DANTE MONTOVANI, MINISTRO DA CULTURA SEM CULTURA, QUE DISSE BEATLES ELVIS SÃO SATÃ. ROCK LEVA AO ABORTO QUE E ISSO????
Por favor, desligue o seu “Caps Lock”…