Black Sabbath Vol. 4 – 50 anos

Meu amigo e minha amiga…

Neste artigo eu quero falar a respeito dos 50 anos, isso mesmo, meio século de existência de um dos destinos mais incríveis e todos os tempos que é o volume 4 do Black Sabbath. Álbum que eu adoro tanto que eu tenho em CD e tenho o LP original que eu comprei em 1972 quando eu tinha 12 anos de idade..

Eu já contei em outros vídeos aqui a história de como Black Sabbath mudou a minha vida mesmo que eu tinha 10 anos de idade e isso é uma coisa que perdurou por muitos anos mas hoje eu quero falar especificamente do volume 4. No momento exato em que eu comecei a ouvir esse álbum no ano do seu lançamento em 1972 eu tive a sensação de que parecia que eu tinha sido jogado dentro de um de um redemoinho e ele causou em mim um falecimento momentâneo dos sentidos, reinando em mim um estado de euforia que parece muito improvável que ele venha a ser quebrado até o final dos meus dias.

Se você quiser saber a minha opinião completa a respeito do Volume 4, do Black Sabbath, clique no botão abaixo para assistir o vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress