Blink 182 – O Novo Disco é Uma Grande…

O Blink-182 é uma daquelas bandas que, independentemente da idade, muitas pessoas, principalmente as mais jovens, adotam como uma forma de mostrar que gostam de rock. É uma demonstração de pertencimento a um grande grupo de fãs que contribui para que seus ídolos se destaquem nas redes sociais por qualquer novidade. Não é exagero dizer que essas fãs estão em êxtase, não apenas com o retorno do trio original, do qual falarei em breve, para fazer turnês – afinal, as despesas mensais não esperam por ninguém – mas também com o lançamento de um novo álbum intitulado “One More Time”. A banda de punk rock Blink-182 é tratada pela mídia e pelos fãs de uma maneira que, para os puristas do gênero, chega a ser ofensiva.

O Blink-182 voltou com sua formação original no ano passado, sete anos após a saída conturbada de Tom DeLonge. Essa situação não vazou para a imprensa, mas obviamente, os fãs sentiram saudades eternas daquele terceiro álbum da banda, “Enema of the State”, lançado em 1999, especialmente para o público da MTV que estava mais acostumado com coisas menos “punk”, mas que ainda assim, gostava de Blink-182 e também de boy bands da época. Esses fãs, provavelmente, são hoje os pais de uma nova geração que considera artistas como “Monin” e Olivia Rodrigo como referência de rock. Desde então, a banda lançou mais cinco álbuns.

Para obter uma visão completa sobre o retorno do Blink-182 e o lançamento de seu novo álbum, clique no botão abaixo e assista ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress