Boate Kiss – Série da Netflix – Todo Dia a Mesma Noite

Eu creio que você e seus amigos sua família vocês estão assistindo a minissérie Todo Dia a Mesma Noite no Netflix, que trata a respeito daquela imensa tragédia que aconteceu na boate Kiss na cidade de Santa Maria no Rio Grande do Sul há 10 anos atrás.

Tenho certeza absoluta que você está com uma enorme dificuldade de acompanhar porque é uma série muito triste, muito pesada de assistir. Eu tenho amigas que quando terminam os episódios não param de chorar. Mas talvez seja exatamente por isso, por essas características que uma minissérie como essa tem que ser realmente assistida e tem que despertar nas pessoas as lembranças de uma tragédia horrorosa que aconteceu há uma década atrás.

É necessário porque ela relembra a todos nós: a tragédia que aconteceu, que matou 242 pessoas, a maioria gente jovem que tinha um futuro e esse futuro foi carbonizado em questão de minutos. E essa minissérie também não nos deixa esquecer que essa tragédia poderia ter sido evitada se o Brasil fosse um país sério.

Pra saber a minha opinião completa sobre a minissérie Todo Dia a Mesma Noite, clique no botão abaixo para assistir ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress