Bruno Mars & The Town Primeiro Final de Semana

Muitas pessoas entraram em contato aqui comigo nas redes sociais, inclusive nos comentários dos vídeos, querendo saber o que eu achei do show do Bruno Mars que aconteceu recentemente no festival em São Paulo, e também querendo saber o que pensei dos outros shows desse festival. Por isso, estou fazendo este artigo para vocês.

Assim que a escalação completa deste festival foi anunciada há algum tempo, eu conversei com algumas amigas queridas. Comentei que os dois shows do Bruno Mars, que ele iria apresentar na segunda etapa do festival no dia 10, seriam os destaques do evento. Eu ainda mencionei que a apresentação do Foo Fighters também compartilharia esse título, junto com o show do Lion Brides, do qual vou falar daqui a pouco.

E não deu outra, o show do Bruno Mars foi excelente. Antes que você pergunte, devo informar que, como sempre acontece em festivais, assisti o máximo que pude do conforto do melhor lugar do mundo: meu enorme sofá em casa, é claro. Foi de lá que assisti a diversas apresentações, desde o Sublime até os Racionais MCs com a Orquestra de Heliópolis, passando pela desagradável atuação do Post Malone. Falarei mais sobre isso em breve.

Bruno Mars mostrou o que é ser um verdadeiro popstar, na melhor acepção do termo, mesmo assistindo pela TV, sem estar presente naquela plateia barulhenta que não parou de cantar uma única música corretamente. É uma experiência insuportável que já testemunhei em outros shows e que me fez pensar duas vezes antes de sair de casa para assistir a apresentações desse tipo.

Outra questão foi que a transmissão do Multishow deixou a desejar, pois o microfone de Bruno Mars não funcionou adequadamente na maior parte do início da apresentação. Foi um erro patético. No entanto, assistindo pela TV, era impossível não ficar vidrado e tentar absorver o máximo de informações possível daquela transmissão, assim como fiquei vidrado ao ler este livro aqui, “50 Maiores Shows da História da Música”.

Para saber minha opinião completa sobre o Bruno Mars, clique no botão abaixo e assista ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress