BTS vai Servir às Forças Armadas?

Milhares e milhares de fãs do maior nome do k-pop o BTS estão as lágrimas ao redor do mundo porque exatamente como eu falei no vídeo passado o BTS acabou, e eu vou te explicar o por quê.

O meu outro vídeo que atingiu em cheio a cabecinha de 92,3% das fãs do BTS aqui no Brasil, causando a maior onda de preocupação que essa meninada teve desde que as mesadas foram suspensas pelos pais para coibir essa essa frescura descabelada e histérica que essas meninas têm em relação ao BTS – inclusive meninas que ainda não tem que se preocupar em pagar boleto, não tem nenhuma responsabilidade para assumir.

O vídeo que eu fiz causou uma revolta muito grande na hora nas fãzinhas do BTS porque eu avisei que essas salsichas coreanas ia dá um tempo e um ia rolar um hiato e assim que eles anunciaram isso a Hybe, a empresa que cuida da carreira do grupo teve uma queda na época de 25% nas suas ações na bolsa de valores em um único dia, em um dia eles perderam 1,6 bilhão de dólares em valor.

Naquele vídeo eu falei também que o grupo artisticamente falando já estava com o pé na cova por causa do serviço militar obrigatório na Coreia que dura 2 anos e do qual nenhum jovem coreano escapa. Aí ficou todo mundo falando que não ia acontecer nada disso, eles vão se safar porque eles são artistas muito conhecidos e vão dar um jeitinho. Não teve jeitinho. Dias atrás, surgiu a notícia confirmando aquilo que eu falei de que os sete integrantes vão ter que servir pelo menos de 18 meses a 2 anos.

Se você quiser saber a minha opinião completa a respeito do BTS servindo às forças armadas coreanas, clique no botão abaixo para assistir ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress