Carlinhos Maia – Para Que Serve?

Eu fiquei positivamente surpreso com o sucesso dessa série “Para Que Serve?”. Vocês estão mandando um monte de sugestões e um dos campeões sugeridos por vocês é justamente Carlinhos Maia. Para que serve Carlinhos Maia? É o que as pessoas me perguntam e eu vou responder para você aqui que ele não serve para nada.

Eu sinceramente torço muito para que o cidadão Luiz Carlos Ferreira dos Santos seja um cara gente fina, esse é o nome verdadeiro é a pessoa física, porque a pessoa jurídica Carlinhos Maia é absolutamente insuportável seja na total falta de conteúdo do que ele apresenta, seja na total ausência de carisma e principalmente na predileção por uma ostentação pública bizarra.

O fato dele ser seguido por dezenas de milhões de seguidores e ter bilhões de visualizações no Instagram diz muito a respeito de como o brasileiro se tornou refém da própria burrice. Sabe aquele tipo de gente que é incapaz de conectar os dois únicos neurônios que a pessoa tem no cérebro? Pois é esse tipo de gente que segue essa figura.

O tal de Carlinhos Maia surgiu anos atrás na internet fazendo vídeos constrangedores em termos de humor, aliás ele se diz comediante, é o mesmo que eu dizer que eu sou um astronauta, mergulhador, chefe de cozinha tailandesa ao mesmo tempo.

Se você quiser saber a minha opinião completa do pra que serve o Carlinhos Maia, clique no botão abaixo para assistir ao vídeo completo.

Uma resposta

  1. Carlinhos Maia e um produto do ambiente onde ele foi criado e dessa sociedade brasileira! Existem milhares de pessoas publicas no Brasil que tem um significado 0 ou ofensivo e ninguem diz nada! Carlinhos usou um metodo espetacular para sair da pobreza, nao engana ninguem e ainda faz muita gente feliz.
    Ele tem que ter cuidado com os invejosos e nao se dixar utilizar pelos trapaceiros e manipuladores!
    Vamos falar dos que se chamam bispos evangelicos, que ficam milionarios, sonegam os impostos, tem o dom da palavra e conseguem manipular milhares de pessoas sem fazer o minimo pelos pobres e miseraveis que sentam no banco de suas igrejas, a nao ser cobrar dizimo! Estao errados? nao estao enganado ninguem, acreditam neles porque querem.
    Siga em frente Carlinhos, voce tem sua funcao, assim como os bispos evangelicos. Voce e falso comediante? os pastoresinhos evangelicos sao falsos bispos, falsos profetas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress