Casimiro X Globo – Os Dois Perderam?

Seria tolice da minha parte negar que Casimiro tenha obtido números impressionantes com as suas transmissões dos jogos do Brasil na Copa do Catar, ele chegou inclusive a bater um recorde mundial em uma transmissão pelo YouTube com 4,8 milhões de visualizações no seu canal CazéTv. Obviamente são números incríveis, mas também seria a tolice da minha parte atribuir a ele e a equipe que eles fizeram sucesso a ponto de desestabilizar a audiência da Globo.

Para explicar isso para você eu tenho que contextualizar tudo isso dentro de um cenário que você certamente não faz a menor ideia: primeiro, você tem que saber que a Globo teve um prejuízo imenso na Copa do Catar porque entusiasmada com o cenário de crescimento econômico na década passada a Globo acabou fechando com a FIFA o segundo contrato de transmissão e no contrato ela teve que pagar 90 milhões de dólares, que dá mais ou menos uns 469 milhões por ano pelos próximos 4 anos.

Se você quiser saber porque a Globo e o Casimiro tiveram prejuízo na Copa do Catar, clique no botão abaixo para assistir ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress