Chitãozinho e Xororó – As Aventuras de José & Durval

Vocês estão acompanhando a minissérie que está disponível no Globo Play sobre a vida e a trajetória da dupla Chitãozinho e Xororó? Pois é, tenho algumas coisas a dizer sobre isso, e vocês podem conferir depois, se estiverem interessados em assistir.

Em primeiro lugar, é importante mencionar que na história de Chitãozinho e Xororó, não encontramos grandes dramas ou escândalos, como ocorreu, por exemplo, na trajetória de Zezé Di Camargo e Luciano. Aliás, Zezé Di Camargo e Luciano estão separados, embora não oficialmente, devido a muitas desavenças entre os dois irmãos. No caso da série sobre Chitãozinho e Xororó, isso reduz consideravelmente o impacto que a minissérie “As Aventuras de José e Durval” pode ter junto a um público que busca confusões entre artistas, principalmente entre irmãos.

A série optou por destacar o comportamento sempre muito discreto que impera na família de Chitãozinho e Xororó. Qualquer exposição de problemas pessoais assume um caráter de revelação, mas não causa grande impacto em quem já acompanha a carreira musical deles há décadas. A solução encontrada pela minissérie foi apelar para o melodrama e transformar tudo em uma versão exagerada do que poderia ter sido resumido em um único bom filme.

Para saber minha opinião completa sobre a minissérie do Chitãozinho e Xororó, clique no botão abaixo e assista ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress