Cléber Machado Demitido da Globo

Eu confesso que eu nem deveria, mas a demissão do grande narrador Cléber Machado depois de 35 anos trabalhando na Globo, me pegou de surpresa.

Há muito tempo eu venho dizendo que a Globo sentiu o seu próprio choque de realidade financeiro e a partir de uma sucessão infindável de demissões disfarçadas de fim de ciclos, saída amigável, portas abertas para novos projetos no futuro blá blá blá blá blá.

Evidente desta enorme crise financeira e essa tática de contenção de gastos que a Globo já vem tendo faz um bom tempo. Também recentemente Jota Júnior, um outro narrador veterano igualmente talentoso, foi mandado embora.

Em relação ao Cléber, especificamente, já dava para sacar que tinha alguma coisa errada quando ele foi deixado aqui no Brasil durante a última Copa do Mundo. Na minha opinião foi uma tremenda sacanagem, mas isso não impediu que o Cléber mesmo aqui do Brasil tivesse feito um trabalho muito bom durante toda a Copa.

Para saber a minha opinião completa sobre a demissão do narrador Cléber Machado, clique no botão abaixo e assista o vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress