Crianças de hoje podem fazer a diferença amanhã

criança rock

Resolvi postar algo diferente para começar bem a semana e para que vocês possam assistir junto com seus filhos, sobrinhos, netos ou quem quer que seja que ainda vivencie uma tenra idade. Tentem se divertir juntos e, quem sabe, influenciar a garotada a traçar ima rota de vida mais musical.

Essa adorável garotinha de apenas 11 anos de idade montou uma banda com os irmãos e os primos para tocar… Black Sabbath! Pô, sensacional! Dê um desconto pelas desafinações da guria e divirta-se com as interpretações que ela e o resto da turma fazem para “Heaven and Hell” e “War Pigs”. Como não querer uma filha destas?

 

 

Vejam só o que esses três moleques fazem tocando uma musica que compuseram sozinhos e que se tornou um dos sons de sua banda, batizada como Hammerhead. Se eu fosse pai, sentiria muito orgulhos desses pirralhos!

 

Para terminar, veja o que acontece quando uma mãe vai fazer compras e deixa seu filho aos cuidados do pai, que por um acaso é adepto do black metal. Assista aos  dois vídeos abaixo e descubra…

 

 

 

5 respostas

    1. Hammerhead uma banda muito boa. O baixista que parece ser o mais novo é uma criança ainda. Ele olha para os irmãos com aquela cara de orgulho. Tecnicamente falando esses moleques são de longe a melhor banda de thrash metal que eu ouvi desde a banda Prototype, que começou lá pelos nos 2000.

  1. Belo texto… meu gurizinho de 4 anos assiste o Baby Shark e o Scooby Doo, mas de vez em quando, coloclo Kiss, Queen, Beatles, entre outros, pra ele se familiarizar. Abraço, Régis.

  2. Gosto se desenvolve com o tempo. Pode ser aprimorado se a pessoa tiver a mente aberta (e o coração).
    Mas basta a pessoa cair na mesmice vazia que nada mais adianta.
    Infelizmente há casos assim em pessoas da minha família. Uma delas hoje ouve K-pop apesar de tudo que tentei mostrar. Bastou eu perder contato….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress