Dahmer: Um Canibal Americano na Netflix

Meu amigo e minha amiga…

Você evidentemente já sabe ou já assistiu a série Dahmer: Um Canibal Americano, que está tendo sucesso absolutamente estrondoso no Netflix e eu pergunto aqui por que essa é uma audiência tão grande? Por que as pessoas sempre dão audiência para esse tipo de produto, documentário? Por que as pessoas são tão morbidamente atraídas por esses crimes da vida real?

Só para contextualizar, entre 1978 e 1991, Jeff Dahmer, cometeu 17 assassinatos, sendo que a maioria desses assassinato envolveu estrupo, envolveu necrofilia e canibalismo. Todas as vítimas eram homens pobres tinham entre 14-32 anos e a maioria deles pertencia a minorias, eram pretos e indígenas. Jeff Dahmer só foi preso porque uma das vítimas conseguiu escapar lá na casa dele, que era um negócio horroroso e chamou a polícia.

Ele foi julgado e condenado em 1992 a 16 sentenças consecutivas de prisão perpétua, mas morreu poucos anos depois que foi assassinado por um outro preso da penitenciária.

Agora eu te pergunto: por que uma história absurda como essa gerou uma audiência estratosférica para os 10 episódios desta série Dahmer: Um Canibal Americano da Netflix? Por que quase 60 milhões de assinantes em menos de duas semanas mergulharam na trajetória de um maníaco abominavelmente asqueroso e perverso?

Se você quiser saber a minha opinião completa a respeito de Dahmer: Um Canibal Americano da Netflix, clique no botão abaixo para assistir ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress