Daniel Alves e a Péssima Imagem Brasileira no Exterior

Esse caso do Daniel Alves na qual ele foi acusado de estupro – nem é agressão sexual, ele está sendo acusado por estupro. Ele já está preso, sem direito a fiança, sem direito a liberdade provisória, não vai aguardar julgamento em liberdade.

As leis da Espanha nos anos para cá ficaram ainda mais duras contra quem faz esse tipo de coisa. Ele até foi transferido de prisão para uma prisão um pouquinho mais segura porque você sabe muito bem que quem é condenado por estupro recebe um tratamento muito amoroso e carinhoso nas penitenciárias, isso é uma lei da cadeia no mundo inteiro.

O que eu quero na verdade nesse artigo é dizer que o caso do Daniel Alves ele é emblemático de uma postura que os jogadores brasileiros têm em qualquer lugar do mundo, aqui no Brasil ou no exterior. Os jogadores brasileiros nunca se negaram a deixar de disputar um campeonato paralelo ao futebol que é o campeonato de putaria na noite e longe da mulher e dos filhos.

Esse campeonato nenhum jogador brasileiro deixa de participar, até mesmo aqueles que na frente das câmeras passam a imagem de bonzinho, de boa praça – todo mundo participa, e é o único campeonato que o brasileiro é invicto.

Para saber a minha opinião completa a respeito do caso do Daniel Alves, clique no botão abaixo para assistir ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress