Deadpool & Wolverine – O Filme Mais Ridículo de Todos os Tempos?

Por conta da esperança de sair de casa e passar algumas horas agradáveis numa confortável poltrona de cinema, comendo pipoca ao lado de uma bela e querida amiga, resolvi assistir a um bom e divertido filme com dois personagens que, cada um a seu modo, protagonizaram filmes dos quais gosto bastante. Os filmes de que gosto incluem os dois do Deadpool, os três do Wolverine e os cinco da série X-Men. Então, driblando minha costumeira ausência de expectativa, fui todo animado me divertir com Deadpool e Wolverine.

No final do filme, já com as luzes da grande sala de cinema acesas, me perguntei sinceramente se não teria sido melhor ter levado minha amiga diretamente para minha casa, preparado um belo jantar para nós e, na sequência, assistido ao videotape de Sampaio Corrêa e Remo, lá pela sétima rodada da Série C deste ano. Sério, tudo porque Deadpool e Wolverine é uma das maiores porcarias que assisti nos últimos tempos.

Para mim, ficou ainda mais claro que a aquisição da Fox pela Disney e, consequentemente, dos direitos da franquia Marvel, resultou em um desastre criativo assustador. Para começar, o filme tem muitos defeitos básicos e terríveis, o principal deles sendo que o filme não tem graça alguma. Ele não é engraçado, nem sequer é divertido. Nenhuma pretensa piada foi capaz de mexer meus lábios para dar um sorriso. Nada. Até mesmo as tradicionais e outrora engraçadas falas do Deadpool sobre estar em um filme agora não passam de constrangimento puro, pela falta de humor realmente engraçado.

Assista ao vídeo completo, clique no botão abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *