É claro que a mídia inteira vai dizer que Deborah Secco encerrou o seu vínculo de exclusividade com a Globo, blá blá blá, assim como outros tantos atores e atrizes. Evidentemente, também dirão que ela será chamada para futuros trabalhos, seguindo aquele papinho de sempre, como se houvesse realmente uma possibilidade de nomes como Antônio Fagundes, Stênio Garcia, Marieta Severo, Christiane Torloni, Marcos Caruso e outros voltarem aos estúdios da emissora para qualquer tipo de projeto. Isso não vai acontecer. A possibilidade é zero.
No caso específico de Deborah Secco, pode até ser que ela apareça em alguma série flopada da Globoplay, já que ela ainda desperta, de certa forma, a atenção de telespectadores que ficam babando para suas declarações, sempre de cunho sexual, sem que ninguém tenha perguntado nada. É tudo o que ela tem a oferecer, porque atuação, que é bom mesmo, nada.
Para você ter uma ideia do que a atuação na TV se transformou nos últimos tempos, muita gente da mídia está enaltecendo Deborah Secco por seus papéis marcantes como grandes protagonistas e vilãs nas novelas e séries da emissora. Isso, obviamente, é uma tentativa de glorificar uma atriz que só consegue interpretar diferentes papéis com um único viés.
Para assistir o vídeo completo, clique no botão abaixo.



