Deborah Secco – Se Expondo de Forma Vulgar e Desesperada

Eu sou o cara menos moralista que você possa imaginar, mas não aguento mais navegar pela internet em busca de notícias do que está acontecendo no mundo e ser bombardeado por notinhas sobre a vida sexual da Débora Secco e seu agora ex-marido. Pois é, porque a notícia recente foi dada justamente pela assessoria de imprensa da própria Débora, que também é responsável por criar essas mesmas notícias para os veículos de mídia que reproduzem cada palavra bovinamente, sem opinar ou sequer investigar a veracidade dessa situação toda despejada diariamente. É inegável que, infelizmente, a sociedade contemporânea se interessa por escândalos e fofocas a cada dia que passa, mas a exposição pública de aspectos íntimos da vida de uma pessoa, ainda mais quando é feita pela própria pessoa, é um gesto de extrema falta de bom senso e até de dignidade.

Tal tática barata de marketing só reflete a decadência dos valores culturais, e não morais, como os mais puritanos bradam por aí nas redes sociais. E também caracteriza a superficialidade dos meios de comunicação, que preferem se ocupar com esse tipo de sensacionalismo sexual em vez de promover conteúdos de qualidade, conteúdos de relevância. A estratégia da Débora Secco para se manter em evidência na mídia é apenas um reflexo triste e patético do estado atual da indústria do entretenimento no Brasil, onde a falta de talento e de substância cultural é substituída pela exposição exagerada e muitas vezes degradante da vida sexual do artista ou pseudoartista, quem quer que seja.

Não se trata mais de uma busca por reconhecimento artístico. Reconheço que a Débora Secco é uma atriz até razoável, embora seja limitada no alcance da densidade dramática que pode oferecer. Mas tudo isso é uma luta pela sobrevivência nessa verdadeira selva fedorenta do entretenimento aqui no Brasil, onde qualquer ato extremo é válido para garantir alguns minutos de fama. Você tem ideia de que a Débora protagonizou um dos momentos mais vergonhosos desse tipo de coisa quando algum poderoso diretor da Rede Globo achou que era uma grande sacada colocar essa moça diante das câmeras para fazer comentários no canal.

Clique no botão abaixo e assista o vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress