Demi Lovato – Holy Fvck

Meu amigo e minha amiga…

Acabei de ouvir, várias vezes por sinal, o mais recente álbum da Demi Lovato intitulado Holy Fvck e eu ouvi esse disco por dois motivos: primeiro pelo meu trabalho e pela curiosidade que o meu trabalho gera. E para emitir uma opinião, eu tenho que ouvir.

E o outro motivo é a notícia de que a Nita Strauss que estava na banda do Alice Cooper foi contratada para fazer a turnê na banda da Demi Lovato. E agora ela está sendo tratada como traidora do metal, acredite se quiser. Isso é um absurdo, mais uma bobagem que fã de heavy metal para passar vergonha alheia em troca desse radicalismo absurdo.

Obviamente que a Nita Strauss recebeu uma proposta financeira irrecusável, inclusive para integrar a banda de apoio da Demi Lovato nessa turnê do disco, que também vai passar aqui pelo Brasil no Rock in Rio. Enfim eu fui ouvir o disco para entender o que é que que ela vai apresentar na turnê e vou dizer uma coisa meu amigo e minha amiga, eu vou falar uma coisa para vocês: comparado com que ela já fez, esse disco novo está muito melhor, quando eu falo isso, eu falo em todos os aspectos da produção do álbum. Na verdade isso não quer dizer muita coisa em termos absolutos, mas tem muito a dizer em termos relativos.

Na verdade, esse disco é sim uma ruptura da Demi Lovato em relação ao passado recente dela de uns 10 anos para cá, tanto em termos musicais quanto pessoais. E a Demi Lovato com esse disco ela resolveu encarar a mesmíssima estrada pop punk que a Miley Cyrus veio usando de uns tempos para cá, mas também com resultados igualmente regulares. Fica claro que Demi Lovato andou meio perdida entre fazer programas sobre discos voadores , e também acabou sendo motivo de chacota para muita gente por conta do aumento de peso dela. Você sabe como as pessoas são cruéis – inclusive nesse mercado absolutamente hipócrita e preconceituoso que envolve todas essas estrelinhas do pop.

Se você quiser saber a minha opinião completa sobre o mais recente álbum da Demi Lovato, intitulado com Holy Fvck, clique no botão abaixo para assistir ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress