A essa altura dos acontecimentos você deve estar buscando forças para demonstrar ansiedade, incerteza e até mesmo tristeza perante a sua família, não? Sim, a situação não está nada fácil e você encontra cada vez mais dificuldades em não deixar transparecer esse misto de sensações. Tanto sei disso que vou tentar contribuir para que você, seu amor e seus filhos tenham uns minutos de diversão pura e simples, um pouco de bem estar para olhos e ouvidos cansados de tantos problemas cotidianos enfrentados durante a semana. São imagens, sons e outras coisas interessantes para que você e sua família possam se divertir em alto astral, sentado em um local bem confortável e tranquilo.

Para começar, um tremendo exemplo de superação, garra e força de vontade. O nome deste rapaz é Cornel Hrisca-Munn. Ele é deficiente físico, mas não está morto para a vida. Veja o que ele faz para tocar bateria – aqui, neste caso, ele manda bem demais em “Everlong”, do Foo Fighters – e repense a maneira como você se desanima facilmente quando encara um problema. Assista e tenha uma lição de vida:

 

E já que o assunto é bateria, assista a esta didática lição a respeito de como é o ritmo característico de cada gênero musical, feita de maneira brilhante por um grupo de músicos. Tenho certeza que você vai ficar com vontade de aprender e se aprimorar neste instrumento sensacional:

 

A seguir, veja o que aconteceu alguns anos atrás quando as câmeras de um ginásio de basquete flagaram quando, passeando pela plateia durante o intervalo de um jogo do Boston Celtics e ao som de “Livin’ on a Prayer”, do Bon Jovi, encontraram um sujeito muito, mas muito animado. Nem consigo descrever essas imagens de tempos cada vez mais distantes. Assista e caia na gargalhada:

 

Para terminar, quer saber o que uma águia vê enquanto está voando? Então saque as imagens registradas por uma câmera instalada nas costas desta ave e tenha a exata sensação que ela tem ao sobrevoar os Alpes franceses. Só falta o vento no rosto. O resto está tudo aqui:

 

Bom final de semana! Saúde para você, sua família e seus amigos!