Ed Sheeran – Você Não Vai Acreditar…

Ed Sheeran acaba de lançar seu sétimo álbum de estúdio, intitulado “Aon Variations,” até alguns dias atrás. Com este lançamento, é provável que Sheeran tenha encerrado a série de álbuns com títulos aritméticos que começou em 2011 com “Plus,” seguido por “Multiply” em 2014, “Divide” em 2017, “Equals” em 2021 e agora “Subtract,” lançado em maio de 2023.

Este novo álbum, “Subtract,” parece ser predominantemente acústico, e pretendo fazer um vídeo mais detalhado sobre ele para os membros do Clube VIP. É interessante notar que Ed Sheeran agora é proprietário de sua própria gravadora, a Gingerbread Man Records, o que lhe dá a liberdade de lançar música quando desejar, inclusive lançando dois álbuns no mesmo ano.

Além disso, Sheeran detém todos os direitos autorais do novo álbum e tem o poder de decidir não lançar singles ou videoclipes. O álbum foi produzido por Aaron Dessner, o guitarrista e produtor da banda americana The National. “Subtract” foi inspirado em uma obra do compositor erudito inglês Edward Elgar, que compôs “Enigma Variations” em 1899, onde cada uma das 14 partes da obra se referia a 14 amigos de Elgar.

A influência de Elgar no álbum de Sheeran parece se concentrar no tema, já que Ed Sheeran criou 14 músicas próprias inspiradas nessa história. Mais detalhes sobre o álbum e suas músicas estão reservados para o vídeo no Clube VIP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress