Escândalos!!! Elvis e Jerry Lee Lewis. Histórias Escabrosas do Rock

Quando vejo fãs criticando seus ídolos por bobagens, lembro dos artistas da era gloriosa, a Era Dourada do rock and roll nos anos 50, cometendo barbaridades que chocariam as pessoas hoje. Neste artigo, vou contar histórias escandalosas e absurdas de duas grandes figuras da história do rock and roll dos anos 50: Elvis Presley e Jerry Lewis. Presta atenção.

Vou fazer você mergulhar em algumas histórias controversas desses dois grandes astros do rock em seus primórdios, durante as décadas de 50 e 60. Esses dois tiveram inúmeros escândalos e histórias escabrosas que marcaram suas carreiras, assim como outros grandes astros daquela época. No entanto, é importante lembrar que o que vou contar aqui não define totalmente esses artistas, pois eles também deixaram um legado musical duradouro e que influenciou as gerações posteriores.

Quero trazer para você algumas histórias de um verdadeiro transgressor, um cara polêmico, que era Jerry Lewis. Quando ele faleceu em outubro do ano passado, deixou uma obra espetacular e uma biografia repleta de escândalos e loucuras. Ele poderia ter alcançado um sucesso muito maior, sendo considerado quase como um novo Elvis. No entanto, essa história não se concretizou porque veio a público o fato de que ele havia se casado com sua própria prima de primeiro grau, que tinha apenas 13 anos de idade. Ele estava em uma excursão pela Europa em maio de 1958 e a imprensa britânica descobriu e publicou que a garota que o acompanhava era sua jovem esposa. Essa garota, que ele apresentava como esposa, era, na verdade, sua prima…

Para saber todas as histórias escabrosas a respeito do Elvis e Jerry Lee Lewis, clique no botão abaixo e assista ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress