Relutei em escrever o que você lerá a seguir, pois não queria bater na mesma tecla de sempre. Só que não quero me sentir omisso. Então, lá vai…
Pseudoartistas agora levam suas mentiras a outros patamares, igualmente deprimentes, crentes que estão usando uma “estratégia de marketing” perfeita para enganar não apenas seus seguidores retardados, mas também para angariar nova manada de débeis mentais em seus perfis nas redes sociais.
Como se já não bastassem milhões de cretinos passam o dia inteiro com seus celulares acompanhando o que quer que seja que seus ídolos postem, de uns tempos para cá aumentaram os factoides envolvendo brigas fajutas de casais que “reatam” semanas depois, casamentos “desfeitos” que são retomados como que por encanto e até mesmo simulações de sequestro! Agora vale qualquer canalhice para promover uma nova “música” – se é que o que essa turma faz pode ser chamado disso – ou qualquer outro produto ou bugiganga. Tudo acompanhando por expressões de canastrice explícita na forma de choros, lamentações, sustos e posteriores tentativas de “redenção”. Tudo de uma baixeza inacreditável. O resultado disso? Milhares e, às vezes, milhões de novos seguidores!
Não tenho a menor sombra de dúvida que a Humanidade caminha em direção a um período de trevas da qual demorará séculos para sair. Mentiras mal contadas são tratadas como verdades por um número cada vez maior de asnos, com a cumplicidade de pseudojornalistas que comandam ou apenas trabalham em nefastas “páginas de celebridades”, seja em um grande portal de comunicação ou em um mísero blog. Vale qualquer coisa na hora de vender lorotas para capturar a atenção de quem tem um pedaço de pão mofado no lugar do cérebro. Vale qualquer atitude calhorda para se vender como ‘influencer’.
Se você tem filhos, fique atento para que eles não se transformem em marionetes nas mãos de gente sem qualquer escrúpulo, cujas atitudes sem um pingo de verdade buscam apenas angariar “zumbis” nas redes sociais. Não subestime as artimanhas dessa cambada de patifes!
Sábias palavras meu caro. A mídia abutre adora essas idiotices e pseudos artistas enganando uma massa de idiotas.
Matou a pau.
Você é incrível!
Simplesmente excelente a colocação.
Isso resume tudo ! Ta tudo uma bosta na midia um bando de canalhas e na sociedade , o q nao falta é imbecil pra seguir…
Regis, sou teu fã. Muito bem colocado!
Parafraseando o próprio Régis Tadeu, “todo fã é um retardado mental”. 😉
Perfeita sua colocação Regis !!!👏👏👏
Adorei, bem por aí, e acho que até pegou leve.
Está amolecendo esse coração Regis….hehehehe
Excelente o texto! Acredito que, infelizmente, a tendência dessa onda é piorar.
Perfeito! Esse texto estampa com a mais pura verdade sobre nossa deprimente classe de jornalistas e o pessoal que deseja mídia!
Pura verdade, e isso acontece também no campo educacional, onde professores viraram palhaços para agradarem jovens ignorantes propositalmente. Sou professor e temo o que vai acontecer daqui uns anos.
Muito bom🙏🏾👊🏽
Não é fácil lutar contra essas bizarrices, mas eu sigo firme e forte. Bom saber que não estou sozinho nessa. Abraços!
PAPO RETO! 👊🏽💥
Penso da seguinte forma:
1º Assino embaixo de tudo que disse;
2º Infelizmente nossa cultura pop é sempre voltada para manipulações das massas;
3º Quanto mais “ouvintes inaptos”, maior a garantia de sucesso;
4º O emburrecimento cultural é um comercio lucrativo.
Pobres num tem coleções de discos. Como vai gostar do que é bom sem estímulo?
Excelente visão Régis, parabéns.
É como eu digo… artista é uma coisa, (sub)celebridade é outra.
Régis, sem mais, um texto cirúrgico e preciso. Mas o pior desses últimos casos é que , dobrando a meta de toda a canalhice dessa exposição desenfreada, estão até fazendo falsas acusações de crimes só para aumentar o número de seguidores, como aconteceu com a ex do afrodescendente de Comunidade carente da Tijuca, ou aquela nutricionista/educadora física/coaching sem formação em coisa nenhuma, o funkeiro sem talento, etc. Tudo isso com direito à matérias especiais no outrora “Show da Vida” e repercussão entre pensadores de boteco com espaço na mídia, nas Redes Sociais e principalmente, naquele portal que diz ter “o melhor conteúdo”
Aquela “cantora’ que diz ter “carreira internacional” então, é uma fake news por dia vinda de seus assessores e jornalistas amigos!!!
TÁ, Qual a novidade ai? de nome aos bois. MKT não é uma coisa nefasta como vc prejulga. Existem profissionais extremamente sérios nesse meio . Poderia dizer que seu texto tem uma pegada pra chamar a atenção? acho que não.
Esqueceu de citar os “nudes vazados”, que muitos usam como tática pra chamar atenção, ser assunto comentado e se promover com isso.