Fátima Bernardes Demitida

A demissão de Fátima Bernardes pela Rede Globo após 37 intermináveis anos de trabalho foi o desfecho inevitável de uma saga que se arrastou por muito tempo. Desde que ela decidiu sair do jornalismo da Globo para trabalhar no setor de entretenimento da emissora, os resultados foram desastrosos, não apenas em termos de audiência, mas também de conceitos e pautas.

Por isso, sua demissão não causou comoção dentro da Globo. Não adianta usar desculpas como “o contrato não foi renovado”, pois na prática, ela foi demitida. Teoricamente, Fátima continuará trabalhando por obra, mantendo um vínculo com a emissora somente enquanto algum programa dela estiver no ar. No entanto, isso é apenas uma jogada da Globo para se desvencilhar das péssimas audiências que Fátima carrega consigo. Inúmeros erros na avaliação de como ela seria usada na programação resultaram em programas de baixíssima audiência, evidenciando a falta de carisma que sempre a acompanhou, ao contrário do que propagavam dentro e fora da própria Globo.

Para saber mais detalhes e minha opinião completa sobre essa questão, clique no botão abaixo e assista ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress