Gabigol – É Muita Estupidez…

Imagine a seguinte situação: você é funcionário de uma enorme e renomada empresa mundialmente conhecida. Seu salário é altíssimo, você recebe bonificações por produção, mas, mesmo assim, seus chefes não o promovem dentro da empresa. Eles colocam outros funcionários em cargos de confiança, posições que você poderia ocupar. Nada do que você faz convence seus chefes de que estão cometendo um grande erro ao não promovê-lo, mesmo que no passado você tenha sido fundamental para os lucros astronômicos da empresa.

Após passar por mais um episódio em que sua importância não foi reconhecida, você recebe sondagens públicas de outra empresa famosa, concorrente da sua, que se mostra interessada em contratá-lo. E aí, o que você faz? Você reúne os colegas da sua empresa, aqueles que sempre demonstraram apoio a você, em sua casa para um churrasco. Durante o evento, você decide vestir a camiseta da tal empresa concorrente, sabendo que alguém ali certamente vai fotografar você e postar nas redes sociais.

Qual a possibilidade de tudo isso ser uma atitude inocente, uma atitude que não seja premeditada? A possibilidade é zero. Isso não existe. Pois foi exatamente isso que o autointitulado Gabigol fez, como você já deve estar cansado de ler nas últimas matérias da mídia esportiva. Se você não sabe do que estou falando, faça sua própria pesquisa para entender o que aconteceu.

O que vou dizer aqui neste artigo é basicamente como alguém pode ser tão estúpido a ponto de:

1. Tomar esse tipo de atitude.
2. Fazer isso em um universo de rivalidades que nunca são calcadas pelo racionalismo e pelo bom senso.
3. Alegar inicialmente que a imagem era uma montagem de Inteligência Artificial e achar que alguém acreditaria nisso.
4. Achar que essa era uma boa estratégia para convencer o Flamengo a vender seu passe para o Corinthians.

Tudo isso foi uma sucessão de apostas cretinas que somente alguém completamente deslocado da realidade e cercado por assessores bajuladores poderia achar que daria certo.

Para assistir o vídeo completo, clique no botão abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress