Geisy Arruda – Pra Que Serve?

Em mais um episódio desta série que é campeã de audiência aqui no meu canal, vou falar a respeito da Geisy Arruda. O nome da Geisy Arruda atualmente remete a tudo o que possa ser relacionado à temática sexual. Infelizmente, essa associação está presente na cabeça de todo mundo que a conhece, ou na cabeça de quem apenas ouviu falar dela. Na minha cabeça, em especial, eu tenho outra opinião.

A Geisy é um dos maiores exemplos daquilo que a minha saudosa mãezinha lendária, dona Irene, sempre me dizia: se a vida lhe dá alguns limões, trate de fazer uma limonada bem gostosa e refrescante. Essa verdade universal e sábia cabe exatamente para a Geisy.
Eu não sei se você sabe, mas ela teria se tornado uma mulher anônima, que talvez tivesse o destino de muitas outras mulheres. Ela teria arrumado um emprego, teria uma vida amorosa condizente com seus anseios, talvez até constituiria uma família e viveria assim até a sua aposentadoria. Sim, ela poderia ter tido essa vida. Só que um episódio absurdamente lamentável fez com que ela criasse sua própria limonada e chegasse ao ponto em que vive hoje.

A Geisy Arruda chegou aos noticiários depois de ter sido covardemente hostilizada pelos colegas de faculdade nos corredores de uma faculdade em São Bernardo do Campo, em outubro de 2009, se não me falha a memória. Simplesmente porque ela estava usando um mini vestido cor de rosa com o qual pretendia ir a uma festa depois das aulas. Pois é, eu sei que isso parece tão inacreditável quanto inaceitável, mas foi exatamente isso que aconteceu.

Mais inacreditável ainda é que ela chegou a ser expulsa da faculdade pela reitoria, com a alegação de que a atitude dela era um desrespeito à moralidade e à dignidade acadêmica. Só que a reitoria teve que revogar essa decisão absurda depois de ser pressionada pela opinião pública da época e pela repercussão na imprensa mundial. Estados Unidos, Europa e Ásia noticiaram essa barbaridade, acredite.

Se você quiser saber pra que serve a Geisy Arruda, clique no botão abaixo e assista o vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress