Ghost é o Novo Iron Maiden?

Depois de assistir ao recente show do Ghost aqui no Brasil, mais especificamente em São Paulo, cheguei à conclusão de que o Ghost é como o novo Iron Maiden e o novo Kiss ao mesmo tempo. No entanto, quero esclarecer que não estou falando sobre o som das bandas, então preste atenção, pois vou explicar o porquê.

Essa afirmação está relacionada às semelhanças nas estratégias e no impacto que essas bandas tiveram e ainda têm. Não importa seu gosto musical, é necessário que você monte um quebra-cabeça mental para entender o que estou prestes a explicar. Se você não é uma pessoa que valoriza o raciocínio, pode parar de assistir agora e fazer outra coisa. Mas se você continua aqui, é um sinal de que está acima da mediocridade intelectual que prevalece atualmente.

Assim como o Iron Maiden e o Kiss, o Ghost é uma banda repleta de referências, não apenas em suas músicas, mas também em suas estratégias de marketing. Isso é tão importante para uma banda ou artista quanto as próprias músicas. Agora, se quiser saber mais sobre essa comparação e entender por que fiz essa afirmação, clique no botão abaixo e assista ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress