Gusttavo Lima – Beira o Insuportável!

Meu amigo e minha amiga…

É impressionante como a muito tempo eu recebo pedidos para que exponha a minha opinião a respeito de um artista que hoje dentro do universo da música popularesca é considerado quase que como uma unanimidade, Gusttavo Lima, o Tche Tche Rere Tche Tche.

Pois bem, o que eu penso do Gusttavo Lima como cantor beira o insuportável, ponto. As suas músicas são aquilo que de pior você pode imaginar dentro do universo da música sertaneja fajuta, com elementos inclusive de uma latinidade de araque que hoje é conhecida como bachata. Um tipo de sonoridade que é uma mistura de vários ritmos latinos e caribenhos, só que tudo tocado e cantado de uma maneira horrível.

E isso claro que foi misturado com pop atual. E aí resultou o Gusttavo Lima. Sem contar que padrão estético do Gusttavo Lima como artista que foi um negócio sempre muito ridículo, ele se tornou ainda mais risível de uns anos para cá com umas roupas de Superstar de inferninho de beira de estrada que ele usa, toco bombadinho com a barba implantada que parece que é pintada, tipo a barba do Gabigol.

Se você quiser saber a minha opinião completa a respeito do Gusttavo Lima, clique no botão abaixo para assistir ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress