Henrique e Juliano – Minha Opinião…

Eu juro que tento, mas eu não consigo deixar de me indignar com esse monte de pseudo artistas brasileiros que desafinam o tempo inteiro quando se submetem a cantar ao vivo e ninguém fala nada sobre isso.

O maior exemplo disso nos dias atuais é a dupla talvez mais famosa do Brasil dentro desse universo de música sertaneja de araque, a dupla Henrique e Juliano.

Faz muito tempo, muito tempo mesmo que eu tento deixar de sentir uma indignação ao ver tanta gente desafinada na música tanto nacional quanto internacional, mas eu não consigo deixar de me indignar contra isso. Eu sinto um desprazer ter um grande ao ouvir um artista ou pseudo artista cantando como se tivesse uma lontra morta dentro da garganta.

Eu fico pensando como é que não existe ninguém, seja amigo ou profissional junto dessa turma que não chegue para eles e diga assim: “Cara tá ruim isso, você tá cantando mal, você está fora do tom. Essa turma precisa de alguém que mande a real. O pior de tudo é ver a imprensa inteira passando pano para esses torturadores musicais.

Ficando caladas com medo da reação dos fãs, esses eternos idiotas que agora são metidos a canceladores, os juízes da internet. É absurdamente imperdoável essa postura de vassalagem adotada por esses grandes portais de comunicação na hora de falar da música dessa turma horrorosa.

Se você quiser ouvir a minha opinião completa a respeito da dupla sertaneja Henrique e Juliano, clique no botão abaixo para assistir ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress