Iron Maiden – Powerslave – Aposto que Você Não Sabe

Aproveitando a nova vinda do Iron Maiden aqui para o Brasil, eu resolvi fazer rapidinho aqui para você um Aposto Que Você Não Sabe a respeito de uma obra-prima inquestionável e quase unânime, Powerslave. Vou contar algumas historinhas a respeito desse disco que eu tenho certeza que você não sabe, presta atenção.

Eu não conheço ninguém que gosta de rock e heavy metal, que não considere o Powerslave uma obra-prima. Eu já contei algumas histórias desse álbum naquele Aposto Que Você Não Sabe que eu fiz do Iron Maiden e eu trago aqui mais algumas historinhas mais alguns fatos para você ouvir esse disco de uma maneira até um pouco diferente.

Para começar, o título Powerslave é escrito tudo junto porque essa foi uma homenagem que o Bruce Dickinson fez ao Powerage do AC/DC.
Uma outra coisa que quase ninguém sabe é que o Powerslave foi gravado sob condições muito ruins, primeiro porque a banda inteira estava muito triste na época porque um membro da equipe que era muito querido, técnico de guitarra do Adrian Smith, morreu por conta de uma hemorragia cerebral em um acidente de carro nas Bahamas, exatamente no local onde a banda estava gravando o Powerslave.
Em contrapartida teve um momento de felicidade pessoal por Steve Harris, porque foi nessa época que nasceu a filha dele, Lauren. A Lauren depois de muitos anos depois ela montou uma banda e chegou a participar de umas duas turnês como atração de abertura do Iron Maiden. Ela tentou estabelecer uma carreira mas não foi para frente, infelizmente ou felizmente, porque o som era muito ruim, ela é uma gracinha, mas era muito fraquinho.

Se você quiser saber mais fatos que aposto que você não sabe a respeito do disco Powerslave do Iron Maiden, clique no botão abaixo para assistir ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress