Ivete Sangalo Fora da Globo

Finalmente, acabou a parceria de cerca de 20 anos que Ivete Sangalo teve com a Globo. Ela percebeu que precisava dar um tempo como apresentadora daqueles programas horríveis e fracassados em termos de audiência na emissora. Ivete precisa dar um tempo como garota-propaganda de 327 produtos e voltar a se dedicar com afinco à sua carreira como cantora, que estava em segundo plano há muitos anos e só aparecia no Carnaval e em festas exclusivas de gente milionária.

No lugar de Ivete no programa pavoroso “The Masked Singer Brasil” no ano que vem, a Globo provavelmente colocará Eliana, que será contratada em breve assim que terminar seu contrato com o SBT, agora em junho. Além disso, graças a Deus, não teremos mais Ivete Sangalo com aquele programa constrangedor, o “Pipoca da Ivete”, que foi cancelado após duas temporadas. O programa tinha uma audiência menor do que corridas de coelhos no inverno europeu, mas isso é outro papo.

O ponto principal aqui é o quanto Ivete se assustou ao perceber que ninguém mais está a fim de vê-la cantando nos palcos. O cancelamento da sua turnê, chamada “A Festa”, provocado principalmente pela baixíssima procura de ingressos, foi o alerta vermelho para que ela e seu escritório de empresariamento parassem e dissessem “Opa, tem alguma coisa muito errada aqui”.

Obviamente, Ivete vai aparecer em entrevistas dizendo que está fazendo isso porque quer desacelerar e passar mais tempo com a família, blá blá blá, aquele papinho protocolar. A verdade é que Ivete percebeu que sua música se tornou obsoleta a ponto de ninguém querer sair de casa para assisti-la num show de verdade.

Para assistir o vídeo completo, clique no botão abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress