Jerry Lee Lewis Morreu

Na sexta-feira passada veio a notícia confirmada de que o lendário Jerry Lee Lewis morreu e quando eu falo confirmada é porque dias antes surgiu também essa notícia que foi logo desmentida o empresário dele ficou p*** da vida , mas dias depois, na sexta-feira, Jerry Lee Lewis realmente morreu aos 87 anos.

Por incrível que pareça ele foi o último e mais improvável sobrevivente de um time famosíssimo de pioneiros do rock n’ roll: Elvis Presley, Chuck Berry, Little Richard, Johnny Cash, entre muitos outros grandes nomes. E quando eu falo improvável e surpreendentemente porque o Jerry Lewis foi o mais doido de todos eles. Evidentemente que você sabe que ele foi um cantor e um pianista que certamente vai se tornar mitológico da história do rock n’ roll.

Dizer que ele foi um dos roqueiros mais temperamentais, impulsivos e imprevisíveis seria apenas uma bondade da minha parte. Porque o Jerry Lee Lewis era completamente louco, violentíssimo e ele não era bipolar, ele era polipolar. Ele tinha a alcunha de The Killer, e isso não era uma brincadeira não cara. Qualquer médico com posse da ficha dele como paciente diria que ele já deveria ter morrido há décadas.

Não sei se você sabe mas Jerry Lee morreu tendo apenas um terço do estômago dele e outra coisa, ele usou durante a vida dele tanto álcool, tanta anfetamina e cocaína que fora de brincadeira ele faria Iggy Pop e o Leme parecerem dois escoteiros amedrontados perdidos ali na Serra do Mar.

Se você quiser saber a minha opinião completa a respeito do lendário Jerry Lee Lewis, clique no botão abaixo para assistir ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress