Jô Soares – É Impossível Não Falar…

Dias atrás foi o aniversário póstumo do Jô Soares, uma figura absolutamente inesquecível na história da TV brasileira, seja pelos seus programas de humor espetaculares que ele fez ao longo da carreira e seja pelo talk show que ficou décadas em cartaz.

Eu digo que o Jô Soares foi tudo isso com absoluta certeza porque a figura dele, o papel dele, o trabalho dele, a pessoa e o artista jamais pode ser ignorado em qualquer momento em que alguém resolva contar a história da TV brasileira, é impossível não falar extraordinário trabalho que o Jô fez ao longo de toda a carreira.

Ele usava de toda sua experiência para também fazer um tipo de humor que ele sabia fazer muito bem que era aquele humor inteligente, aquele humor mordaz e cáustico às vezes, mas muito, muito engraçado que é exatamente o que não acontece nos dias de hoje onde você vê um monte de comediante que se acha engraçado só provocando risos em quem tem um cérebro do tamanho de um grão de arroz.

Vou dizer uma coisa para você meu amigo e minha amiga, Jô faz muita, mas muita falta nos dias de hoje e mais uma vez. Esse vídeo na verdade é mais uma homenagem a esse aniversário póstumo que aconteceu.

Se você quiser ver a minha homenagem completa ao aniversário póstumo do Jô Soares, clique no botão abaixo para assistir ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress