Jojo Todynho e Deborah Secco Vão Comentar a Copa do Mundo

Meu amigo e minha amiga…

Dias atrás eu fui surpreendido com uma notícia que primeiro eu achei que fosse algum tipo de pegadinha, depois eu achei que fosse algum tipo de piada de péssimo gosto, depois eu achei que alguém tinha soltado esse boato como resultado de alguma viagem de ácido estragado, mas não, a Globo contratou para o SporTV Jojo Todynho e Deborah Secco para trabalharem como comentaristas em programa do SporTV durante a copa do Catar.

Respira…

Pois é meu amigo Jojo Todynho e Deborah Secco serão comentaristas num determinado programa dentro da programação esportiva que o SporTV vai ter agora na Copa do Mundo. Tanto a Globo quanto o SportTV embarcaram numa onda que parece não ter fim, que é transformar qualquer programa relacionado a futebol em uma atração bem-humorada e divertida. Pena que a qualidade desse pseudo humor é totalmente constrangedora.

As patéticas contratações de Jojo Todynho e da atriz Deborah Secco, que são duas pessoas que sabem de futebol muito menos do que eu sei de engenharia de mísseis nucleares. A Deborah Secco é uma boa atriz. A Jojo Todynho nada do que ela faz é bom. Essas duas mulheres estão na mídia única e exclusivamente por conta das declarações que elas vem dando a respeito das suas respectivas vidas sexuais.

É inacreditável pensar que uma emissora como a Globo tenha chegado à conclusão que é isso que o assinante quer, que é isso que alguém que assina a TV a cabo de um canal esportivo.

Se você quiser saber a minha opinião completa sobre a Jojo Todynho e Deborah Secco comentando a Copa do Mundo 2022, clique no botão abaixo para assistir ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress