Jojo Todynho – Para Que Serve?

Trago mais um episódio da série que é campeã de audiência aqui no canal “Para Que Serve”, e a personagem deste vídeo é uma figura imediatamente reconhecida, mas não necessariamente pelos seus atributos artísticos. Jojo Todynho não tem um objetivo artístico, pois ela não tem absolutamente nada a oferecer de relevante.

Não existe nenhuma abordagem que se faça dela que valha a pena aprofundar. Talvez ela inspire alguém a aumentar sua própria autoestima por exibir publicamente um corpo considerado fora dos padrões de moda e beleza, infelizmente. A grande maioria das pessoas e quase todo o mercado publicitário, editorial, comercial e a própria mídia só quer saber de corpos com baixos percentuais de gordura e aquela beleza padronizada. Mas isso é um assunto para outra ocasião.

Artisticamente falando, tudo que Jojo Todynho fez até hoje poderia ser armazenado numa caixa de fósforos molhada. Não existe absolutamente nada em termos artísticos. Infelizmente, ela é dona de uma inegável falta de talento para qualquer coisa. Aliás, ela aparece na mídia completamente e exatamente pelas polêmicas provocadas pelas declarações que ela dá e pelas atitudes dela. Não poderia ser diferente para alguém que tem uma obra artística igual a zero. Lamentavelmente, a mídia é totalmente cúmplice disso, como quase sempre acontece. A repercussão negativa ou positiva a ela é instantânea, já que o público que acompanha Jojo Todynho é afeito a esses julgamentos da internet, deixando as redes sociais completamente alvoroçadas.

Jojo Todynho não tem dom para nada de positivo em termos artísticos, muito menos vocação para ser cantora, apresentadora ou qualquer outra coisa. Ela executa um repertório de impropérios condizente com a personalidade dela e com a história de vida que ela teve até hoje. Infelizmente, ela nunca busca melhorar artisticamente. É claro que é absolutamente condenável que ela, mesmo sendo apenas mais uma subcelebridade, seja vista com escárnio por grande parte da população. Mas isso também acontece porque a própria Jojo não apresenta nada de significativo, nem mesmo como pseudointelectual.

Para saber minha opinião completa sobre a Jojo Todynho, clique no botão abaixo e assista o vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress