Juliette Não Canta Nada!!!

Essa história começou quando o tal de Xand Avião deu uma declaração no podcast da Globo, né, sempre da Globo, a respeito da tal da Juliette, dizendo o óbvio: que a moça não é cantora, que fizeram uma cantora nela, que ela é uma pessoa afinada. Isso tudo, abrindo aspas, que é uma pessoa afinada, que sabe cantar, mas que ela não é cantora.
Que ser cantor não é só afinar, é saber usar a respiração na hora certa. Isso ela tá aprendendo com o tempo, fecha aspas. Foi o bastante para que os fãs debiloides dessa moça, todos eles, passassem a distribuir ofensas a rodo pelas redes sociais contra o tal do Xand Avião.

Claro que essa onda de cancelamento, ou pelo menos ameaça, surtiu efeito, e o rapaz, com medo dos tempos politicamente corretos que a gente tem hoje e dos julgamentos sumários das redes sociais, o tal de Xand Avião teve que voltar a público e se desculpar, blá blá blá, aquela coisa toda. No fundo, na verdade, ele se desculpou por não seguir o comportamento da grande maioria dos artistas e pseudo artistas dos dias de hoje, que fazem a opção pelo providencial o silêncio em questões mais delicadas ou que vão afetar a sensibilidade doentia de fãs.

Xand Avião podia ficar quieto, mas ele falou isso, e vou dizer uma coisa para você, meu amigo e minha amiga, está certo. Que o tal de Xand Avião não tem lá muita moral para criticar, já que a voz dele faz um grunhido de um gorila no acasalamento soar como se fosse o Tony Bennett, vamos falar a verdade. E olha que o tal de Xand Avião até que pegou leve e foi até cheio de dedos para falar a respeito daquilo que a enorme maioria dos profissionais do meio musical sabem, mas não têm coragem de falar. E eu vou repetir aqui com todas as letras: a Juliette não canta nada. Ela é tão cantora quanto eu sou adestrador de elefantes no Alasca. E tem outra coisa, meu amigo e minha amiga, os seguidores da Juliette são uma cambada de lunáticos que não sabe fazer uma salada sem cortar os dedos…

Para saber minha opinião completa sobre o assunto, clique no botão abaixo e assista o vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress