Juliette – Ouvi “Vem Galopar”

Sim, meu amigo e minha amiga, eu respirei fundo e ouvi essa suposta música. E digo “suposta” porque não dá para chamar essa porcaria de música de verdade. Fiquei absolutamente transtornado com o volume de esterco musical emanado dessa gravação, que é uma adaptação criminosa de uma canção do lendário Luiz Gonzaga.

Luiz Gonzaga, cujo cadáver deve estar, neste exato momento, chutando o caixão por dentro, tentando sair para dar uma surra em todos os envolvidos na produção dessa barbaridade. É isso mesmo: “Vem Galopar” é uma versão abominável de “Pagode Russo”, do Luiz Gonzaga. Para piorar ainda mais, estão tentando transformar essa porcaria em sucesso popular. A agência que empresaria essa moça está soltando vídeos de dancinhas patéticas e contando com a cumplicidade de inúmeros sites de fofoca e perfis de redes sociais para bombar essa “música”.

No entanto, as reações contrárias nos comentários desse vídeo são tão numerosas que essa estratégia, cheia de publicidade e promoções pagas, pode se tornar o grande flop de 2024. Como eu costumo dizer, só se fala em outra coisa. Perto dessa porcaria que ela lançou, o Calcinha Preta soa como se fosse o Metallica. Depois que eu vi esse troço, fiquei sabendo que essa música faz parte de um álbum ao vivo que ela acabou de lançar…

Assista ao vídeo completo clicando no botão abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress